22 maio 2007

Reginaldo, Galvão e o Filé


AINDA SOBRE O GALVÃO BUENO x REGINALDO LEME....
Nosso amigo Totonho manda mais dados sobre a briga de “egos” ocorrida dentro da Globo. Diz ele: Silvano, ajudando a este "blogueiro" e sua audiência, informo que a vaidade do Galvão gerou sua demissão depois de 17 anos na Rede Globo! Em 1992 ele foi parar na CNT e voltou 11 meses depois.


AINDA SOBRE O FILÉ COM MOSTARDA...
O mesmo Totonho, autor do Filé com Mostarda, dá a tréplica acerca do preparo do seu filé. Claro é, amigo(a) leitor(a) , que aqui neste espaço tudo se dá em nome do bom humor e da camaradagem. Disse ele: ....Com relação aos comentários sobre o Filé com Mostarda talvez fosse melhor fazê-lo e depois comentar sobre o possível erro capital de cortar o mesmo. Às vezes, a pratica ensina tanto quanto a teoria. Abraços !!


22/05/2007

1 comentários:

Anônimo disse...

Que feio! Narrador global dá mau exemplo em reportagem


São Paulo, SP, 01 (AFI) - Galvão Bueno pode entender tudo de narração em jogos de futebol, volêi, Fórmula 1, entre tantos outros esportes, mas de bom exemplo não entende nada. O narrador da Rede Globo deu um mau exemplo em uma reportagem que irá ao ar no domingo, no Esporte Espetacular.

Galvão Bueno irá pilotar um carro pelo circuito de Interlagos, em São Paulo, para mostrar todo o trajeto que os pilotos irão fazer neste domingo, quando Lewis Hamilton e Felipe Massa vão brigar pelo título mundial.
Mas é aí que mora o perigo. O narrador esportivo simplesmente esqueceu de colocar o cinto de segurança para dirigir o carro na reportagem. A desculpa veio no Globo Esporte deste sábado.

"Olha, gente, vocês viram o Galvão sem cinto, mas era apenas para dar mais mobilidade a reportagem. Todos sabem que é obrigatório o uso do cinto, sempre", disse Glenda Kozlowski tentando livrar o companheiro do mau exemplo.

É, Glenda, desta vez nem sua beleza ajudou. Galvão errou, e feio.