24 junho 2007

Leitores comentam, dica de filme...


UM FILME – DOCUMENTÁRIO
Foi-nos recomendado este filme como sendo um best-seller nas livrarias e que adentrou a telona e a telinha (DVD). Filme em documentário (isso não nos foi avisado, talvez não tivesse tirado para ver), interessante, e que traz temas sobre a força do pensamento, aquela história da gente pensar nas coisas que quer para conseguir tê-las. O nome do filme é SEGREDO - O FILME , para diferenciar do livro (que é o livro, dããã). Os caras citam uma tal de LEI DE ATRAÇÃO, para detalhar melhor. Nada de muito novo para quem transita pelo Espiritismo, mas apresentado de forma convincente. Olha, não sei se recomendo a você...sei lá...digamos assim: - se estiver meio sem rumo, em crise, dá uma olhadinha. Nota: 7,0 . SILVANO


LEITOR ANÔNIMO COMENTA.....
Depois de uma derrota dessas, só mesmo uma vitória sobre o inter para reanimar os gremistas. O Grêmio vinha perdendo fora de casa, mas acho que o chiqueiro da beira-rio é de certa forma nosso quintal...hehehe...2 a 0 no GRE-nal... 24 Junho, 2007 21:21.


LEITOR COMENTA SOBRE A CONFEITARIA BARCELONA
Caro Silvano, a confeitaria Barcelona é nossa conhecida desde o início da década de 80, quando, nas tardes ociosas da faculdade, em outonos e primaveras ensolaradas, íamos até a Osvaldo Aranha, entre Felipe Camarão e a Fernandes Vieira, onde era a antiga Barcelona e comprávamos uma bandeja por quilo de dois de cada docinho e atravessávamos a avenida e sentávamos bucolicamente na grama do Parque da Redenção e acompanhados das devidas cocas, mandávamos ver aquelas gostosuras, sem ser incomodados por mendigos e sem levar em conta qualquer lembrança de segurança. Bons tempos! Abraços, James - de Porto Alegre.


LEITORA COMENTA O CONTO RÁPIDO...
Caro primo!! Este conto está ótimo! Pequeno! Leve! Divertido! A gente até já imagina o desfecho, mas lemos para ver o pobre se ferrar! Rss! Adorei!Até o estou repassando!Beijos! 18 Junho, 2007 11:58 – Lenise, de Jaraguá do Sul- SC.

0 comentários: