19 julho 2007

Dica Negativa de Filme


O nome do troço é EM BUSCA DA FELICIDADE, e esta foto aí ao lado diz tudo, é o Will Smith e seu filho na vida real interpretando pai e filho nas telas de Hollywood. O filme traz uma suposta história real, na qual um cara come o pão que o diabo amassou. Mas que DROGA! O filme se arrasta com uma tragédia acontecendo em cima da outra, o cara vai sendo ralado , estropiado, liquidado por tudo e por todos. Aí a gente fica na esperança de que lá pela metade a coisa dê uma virada. Nada disso, passa uma hora e nada. O cara continua ladeira abaixo! Mais meia hora, e a desgraceira persiste! Chega enfim o final do filme. Aí sobe um letreirinho fajuto dizendo que DEPOIS DISSO TUDO, o cara enfim se deu bem. Mas que droga! Se alguém recomendar, mande o alguém, o diretor do filme, o produtor do filme e as mães de todos eles para O RAIO QUE OS PARTA! Não perca seu tempo. Não se irrite como eu. NÃO VEJA ESTA DROGA DE FILME. Nota: 4,0.
Silvano - pelo jeito, antes de alguma refeição

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Silvano,boa noite!
Eu também não gostei do filme,achei muito parado,mas a história é real!Vi a entrevista do
ator e filho que foram entrevistados no programa da Oprah,e depois foi entrevistado o
homem que passou por tudo aquilo e hoje é um milionário,um mecenas que ajuda não só as artes mas tem ajudado estudantes a cursar uma faculdade,pagando todos os estudos.
A entrevista foi comovente e ele disse que o filme foi fidelissimo a sua história!
Você tem tv a cabo?
Tem passado filmes ótimos!
Estou achando muito legal seus comentários sôbre filmes,eu sou louca por cinema.Só para você ter uma idéia,tenho um acervo de 4.200 filmes em vhs.Pior é guardar as fitas,rsrsrsrsrsrsr
Abraços
Claudete

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Bahhh dourtor... hoje mesmo eu estava na locadora, conversando com a Dra. Daniela Jacques, e ela estava me perguntando sobre esse filme... tenho que avisar ela que é uma bomba então...?!? Valeu a dica e continuamos na "espreita"... hehehe...!! Um abraço.

Anônimo disse...

Dr. Silvano...!! Outra dica de filme que vi foi "Letra e Música" com os atores Hugh Grant e Drew Barrymore. Trata-se de uma comédia romântica que envolve um popstar dos anos 80 (que saudades daquele tempo). Ele ainda "sobrevive" da sua música, seu penteado, suas roupas, coreografias e tudo mais que puder imaginar (tudo que hoje é considerado CAFONA). Eu e minha "estimada" adoramos...!! Claro que isso aconteceu na tarde do domingo último, entre aquele galeto assado pelo Sr. Getulio e o café com cuscus (de minha autoria) na casa da dona Vera... Abraço...

Anônimo disse...

OK, sei que fiquei devendo este comentário...

Pois então, vou colocar uma outra opinião sobre o filme:
Penso que já fui ver a hístória do tal Chris Gardner com tamanha curiosidade que, embora concorde que o enredo judia do espectador mostrando tantos ponta-pés que a vida deu no cara o tempo todo, acabei achando o filme bem interessante. Já ouvira falar do "ex-mendigo que comprou a Ferrari do Michael Jordan" e, como qualquer pessoa que investe em ações, também acalento o sonho da independência financeira. E uma estória desaas sempre motiva a gente a manter a disciplina (saber poupar e saber o quê fazer com a grana poupada). O filme não ensina nada disso, mas ainda assim acho que vale a pena!!!

Rodrigo

Unknown disse...

Ola, "grande" amigo Silvano, estou curtindo muito este seu espaço e chego ao seguinte pensamento: Se a globo tem o Jô Soares, nós Patrulhenses temos Silvano o terrivel.
Aprveito este espaço para discorrer sobre o descalabro edesmonte na educação do nosso estado com as últimas medidas adotadas pela nossa Governadora, onde a mesma pensa que aluno é como "gado", ou seja deve ficar confinado em 1,2m2, prevalescendo assim a quantidade sobre a QUALIDADE.
Desta vez a comunidade escolar não esta assistindo a reivindicações salariais, mas sim pela qualidade da educação, realmente este não é um País sério, digo, um País de governantes sérios nem um pouco comprometidos com o bem comum de seu povo, pelo contrário preocupados cada vez mais com a desinformação para melhor manobrar e assim permanecer no poder, mas o que esperar de um País em que seu representante maior não tem nem mesmo a capacidade de falar corretamente.
Certamente em razão de sua baixa escolaridade, pois infeliz mente todo povo tem o líder que merece. Gostaria muito de ter o privilégio de ler a sua brilhante opinião aqui neste seu, nosso espaço que já não da mais para se abrir os e-mails, sem resistir a tentaçao de invadir as palavras escritas do Dr Silvano o TERRIVEL.
Um grande abraço.

Sig