02 setembro 2007

TAPA NA CARA DO CIDADÃO


Quando a gente pensa que já leu, ouviu e assistiu a todos os absurdos contra o povo deste país, o presidente da república aparece para fazer mais uma das suas. Ele, que entrou para a história como aquele que deitou , rolou e chafurdou na lama da corrupção, vai ao Congresso do PT e sentencia:
- Não tenham vergonha de ser petistas.
Poderia ter dito: - não tenham vergonha de defenderem o José Dirceu, o Genoíno, os dólares na cueca, o Waldomiro Diniz, o Duda Mendonça, o Marcos Valério..... afinal, este é o jeito PT de ser. Para quem falava do Maluf, o PT é o verdadeiro partido do ROUBA, MAS FAZ! E para arrematar, mais uma vez ele sentenciou:
- Ninguém neste país tem mais autoridade moral e ética do que o PT.
Isso Lula, esbofeteia o cidadão! Pisa na cara! Cospe na cara dos pacientes do SUS que estão em fila de espera para cirurgias faz mais de dois anos, do teu governo. Avacalha com os favelados, os miseráveis. Pega o dinheiro que poderia comprar amoxicilina para as crianças do SUS neste inverno e manda para a Farra do MST! Arma um, dois, três, inúmeros esquemas de corrupção, rouba descaradamente da nação. Chuta a cara da classe média que, pagando seus impostos, sustenta as viagens do Lulinha e se amigos. Vai Lula, cospe na cara do Povo brasileiro.
Quem és tu, Lula, para vir dizer que NINGUÉM TEM MAIS AUTORIDADE MORAL E ÉTICA DO QUE O PT? Quem és tu, Lula, que, em lugar de trabalhar ou estudar, se escondeu na vadiagem da vida sindical milionária.
Não vou usar palavras de baixo calão neste espaço, só o fato de citar teu nome no meu blog já o SUJA suficientemente, mas antes que eu me esqueça:
- EU TENHO MAIS AUTORIDADE MORAL E ÉTICA DO QUE TODA ESSA GANGUE QUE TU APÓIAS.
E vê que eu sou um reles cicdadão, repleto de defeitos e idiossincrasias. Eu pago os impostos com o sangue e o suor do meu trabalho, e me vejo obrigado e escutar-te, Lula, como se fosses o modelo de moral e ética. Tu, Lula, és um péssimo modelo para esta juventude que recebe como modelo de vida a vadiagem. No teu país de mutretas e roubalheiras, quanto mais burro, miserável, inoperante e inválido, MELHOR! Este é o modelo de vida que tu e os teus dão à nação.
Queres saber quem tem mais autoridade moral e ética do que o PT e esta tua corja, Lula? Desce do teu aviãozinho presidencial e visita as filas do INSS. Desiste da tua soberba de rei inatingível e mergulha esse teu olhar nos acidentes e mortes da BR-101. Levanta-te do trono presidencial em que habitas e freqüenta as filas dos bancos. Ali, Lula, encontrarás milhares e milhões de brasileiros com MAIS MORAL DO QUE TU E O PT.
Estás ficando ofendido, Lula? Queres me processar? Queres ainda mais o meu dinheiro, Lula ?
Estou à tua disposição! Tu já és acostumado aos bancos dos tribunais, onde fazes fortuna em cima do cidadão. Pode vir quente, Lula , já te dou meu sangue, meu trabalho, meu suor...mas se queres mais, Lula, serve-te.
EU NÃO SOU PIOR DO QUE TU E NEM PIOR DO QUE O PT.
Na próxima vez que levantares esse teu dedo ocioso em direção ao meu rosto para alegar que NINGUÉM tem mais moral e ética do que o PT, cuida para que eu não esteja por perto! Corres o risco de ter o dedo arrancado pela minha raiva e a minha indignação.
Silvano – chutando o balde

4 comentários:

Anônimo disse...

Silvano , que pena não poderes divulgar mais o teu pensamento e indignação em relação ao discurso desse infeliz presidente . Através do que escreveste hoje no Coisa de Gordo , traduzes o pensamento e a indignação de todos os brasileiros que , assim como tu , estão cansados das bravatas , da inoperância , das mentiras , dos roubos, da corrupção e de toda a falta de vergonha na cara que a triste figura dele representa. Assino em baixo de tudo o que escreves pois , como tu , abomino a falta de ética , de honradez e de
moral. Mirian

Anônimo disse...

Todos deveriam pensar como tu meu amigo,mas infelizmente, a maioria da população colocou este cara lá de novo...
Coloquei um link da tua indignação no nosso blog tb.
http://astronomiahortomoleculardogary.blogspot.com

Um abração

Anônimo disse...

Olá Silvano!
Concordo com tudo que dizes desse governo falido e do presidente e seus asseclas!
Peço licença para copiar o seu texto e enviar para os meus grupos.
Não tem ninguém nessa terra com bom senso que ainda goste do Lula!
Eu que nunca gostei dele e nem do PT tenho como muitos que me conformar e aturá-lo como presidente,apesar da vergonha que sinto disso!
Outro dia li que a diferença entre os não eleitores do Lula e os eleitores é que os que não o elegeram lêem jornal e os que o elegeram fazem outro uso do próprio jornal!
Só que essa diferença é esmagadora e sustentada pelas esmolas do governo,esmolas que não precisariam ser dadas se tivéssemos um governo interessado em educação,saúde e melhora da população.Mas não é isso que acontece,para o governo quanto mais o povo for ignorante melhor!É mais manipulável!
Abraços e parabéns pelo desabafo!
Claudete

Anônimo disse...

Também fiz como a Claudete....copiei teu texto (mas sem tirar os créditos e remeti aos meus contatos. Pode ser que algum ainde precise abrir os olhos em relação os nosso governante,que é o legítimo lobo em pele de cordeiro!
Abraço!!!