20 setembro 2007

Voto dos deputados gaúchos na CPMF !



As pessoas adoram dizer que os GAÚCHOS são um povo politizado, que possuem ética, moral e o cacete a quatro em detrimento de outros estados. Balela! Fui verificar o voto dos DEPUTADOS FEDERAIS GAÚCHOS nesta pré-aprovação da CPMF, e eis que me deparo com macacos-velhos dando apoio ao saque do povo brasileiro. Gente que se diz ética, moral, correta. Até a recém-eleita Manuela Dávila, a musa do PC do B, a representante das esquerdas femininas e jovens da nação, sucumbiu ao arrastão do Governo Lula e se vendeu, votando SIM à CPMF! Claro que o "petezal" todo votou sim, usurpadores do povo brasileiro que são (Maria do Rosário, Adão Pretto, Henrique Fontana, Marco Maia, Paulo Pimenta, Pepe Vargas e Tarcísio Zimermann). Depois vêm os vendidos do PP (dá para acreditar, tem gente do PP no governo Lula!!), que também aprovaram a CPMF (José Otávio Germano, Luiz Carlos Heinze e Vilson Covatti). A seguir a turma do PTB (Sérgio Moraes e Luiz Carlos Busatto). Tem os do PMDB (Cézar Schirmer, Darcísio Perondi, Eliseu Padilha, Ibsen Pinheiro e Mendes Ribeiro Filho). Esta é a lista dos vendidos!

Abro parágrafo e nova linha para homenagear a raça e a coragem dos deputados abaixo que disseram NÃO À CPMF, apesar das ofertas sujas do governo federal. São eles:

LUCIANA GENRO - do PSOL

CLÁUDIO DIAZ - do PSDB

ENIO BACCI - do PDT

GERMANO BONOW - do DEM

MATTEO CHIARELLI - do DEM

PROFESSOR RUY PAULETTI - do PSDB

RENATO MOLLING - do PP

Parabéns a estes SETE deputados gaúchos que honraram a tradição riograndense da ética, do trabalho e da honestidade. Aos outros, todo o nosso desprezo. Vendilhões da nação, aguardem as urnas...

Silvano - furibundo

0 comentários: