30 outubro 2007

Feira do Livro de Porto Alegre


Que correria, fim-de-ano é sempre assim. Acredita que eu perdi o evento de autógrafos do livro das “gurias” que já divulguei aqui, aquele que se chama AOS 40! ? Pois é o negócio aconteceu no dia 28 de outubro, na Feira do Livro de Porto Alegre, e deixei passar. Que coisa!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Silvano,
Tu sempre gentil conosco.
A sessão de autógrafos no Memorial do RS, foi nosso "debut" oficial na Feira.
Conforme prevíamos, estavam lá pessoas queridas nossas , ou gente que comprava o livro por indicação de quem já leu... mas não podemos dizer que era um "grande público" , porque de fato não era.
Nós já esperávamos por isto(afinal, não somos nomes conhecidos) mas a alegria daquele momento, certamente ficará gravada na memória de cada uma de nós, e a chuva que caiu na ocasião , foi considerada por nós um "brinde ao nosso projeto", de qq forma, já exitoso!.
Um abraço,
Sílvia

Anônimo disse...

Feira do Livro - algo estranho para nós gaúchos .... "pulsa", vira emoção mesmo. Tantos livros, milhares de páginas, tanta gente interessada das mais variadas idades e, neste ano, nós, simplesmente nós, olhando a nossa obra. Uma alegria imensa fazer parte da Feira. Algo que não se apagará. Realmente Silvano, tens razão, eu, particularmente, me sentí uma "guria".... Grande beijo, Rosalva