24 novembro 2007

DICAS CULTURAIS (enviadas por leitor)


Alô Silvano: Já que o pessoal está dando sugestões culturais para tua coluna, pensei em participar também. Aí vão três:

1) Filme: Os Embalos de Sábado à Noite; para quem nunca viu, é imperdível, pois mudou a cultura mundial e lançou a moda das discotecas. Esta semana os atores se encontraram para comemorar os 30 anos do filme. Veja mátéria na Globo.com .
(Puxa vida! Já faz trinta anos e eu usava calça de preguinhas para imitar o Travolta, isto é, eu entrava em uma calça de preguinhas sem esticá-las! O tempo passa.... a cintura aumenta...e como!)

2) 22ª Feira do Livro: Acontece em Osório-RS com vasta Programação Cultural (clique Aqui e Veja). Haverá uma banca com venda de livros Espíritas pelos nossos amigos da Sociedade Espírita amor e Caridade de Osório. Também vale lembrar que há um Encontro de escritores, Festa da Leitura e sessões de autógrafos como do nosso amigo Jerri Almeida que autografará dois livros.

3) Música: Tafona da Canção Nativa: festival de música que chega a sua 18ª Edição em Osório.Participam Músicos de todo o Estado e da região, como o patrulhense Nilton Júnior. Acontecem bons shows como Enzo& Rodrigo, Pirisca Greco e Tribo Maçambiqueira.

É isto, temos um bom roteiro cultural, aqui pertinho, para o findi. Abraço.
Nelson Cristalino – do portal Litoral Norte (http://www.litoralnorters.com.br)

0 comentários: