02 janeiro 2008

Quando ler o texto das CORUJAS....

...não deixe de ler também os COMENTÁRIOS. É só clicar ali embaixo ("comentários") e ler as opiniões de outras pessoas. Tô de lombo ardido. Mas TÁ MUITO LEGAL!
Silvano

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo Silvano
Desculpa mas desta vez vou discordar de ti... entre os fogos e a vida... opto pela vida. Ao preservar essas aves foi o nosso melhor FELIZ 2008.
Beijos Sonia Schebela

Anônimo disse...

oi, amiguinho, somente hoje pude ler com calma toda a polemica que provocaste....concordo com a vida como disse nossa amiga Sonia, mas pq os fogos nao foram realocados???Sabem o que significa para um monte de gente este momento tao especial que e a virada do ano???Os brigadianos ja sabiam desde o inicio da tarde a localizacao dos fogos, nao teria sido mais razoavel, pra agradar gregos e troianos, trocar a posicao dos fogos??...faca-me o favor...a brigada quis chamar a atencao para eles, falta de comunicacao entre policia e prefeitura....enfim,meu amigo, concordo contigo em genero, numero e grau....ah e me desculpem a falta de acentuacao, estou num notebook emprestado e nao sei como acentuar...hahaha...preciso tomar aulas...hehehe...beijos e ate semana que vem........Isabel Muller