26 março 2009

MAIS POLÊMICA POR AÍ ENVOLVENDO PADRE


Morreram mais católicos do que judeus no holocausto, mas isso não aparece porque os judeus têm a propaganda do mundo".
Este é um trecho da entrevista de Dom Dadeus Grings à revista PRESS. O cara é o Arcebispo de Porto Alegre e pode se preparar para a enxurrada de protestos dos judeus.
Noutro trecho ele diz: “Quantos milhões de católicos foram vítimas do Holocausto, 22 milhões? Vinte e dois milhões foram ao todo. Os judeus se dizem as maiores vítimas do Holocausto. Mas as maiores vítimas foram os ciganos. Foram exterminados. Isso eles não falam”.
Vai que é tua, revista PRESS!

2 comentários:

lizi disse...

eu queria entender o motivo pelo qual as pessoas sempre relembram atrocidades. sério mesmo, eu gostaria de saber qual é o prazer do ser humano em sempre lembrar de fatos que marcaram pela violência e monstruosidade... esses padres tem se saído verdadeiros inquisidores, isso sim! mas estas opiniões só mostram com mais clareza o quão atrasada é a "fé" católica e seus preceitos.
Silvano, caprichou neste post com a farofa de frutas! na minha próxima ida a Sto. acho q vou dar uma passada na tua casa... hahahahahahahahahahahaha
avisa a Kátia.

Anônimo disse...

Concordo que relembrar estes fatos só nos faz pensar no que o homem faz contra o homem mesmo. É danoso para corpo e mente. Quanto a Dom Dadeus, posso assegurar dois coisas:
- O brilho de seus olhos é intrigante e,
- ele é escorregadio, contorna tudo, não nos dá soluções, atribui tudo a imperfeição dos homens. Pelo menos foi assim que fui recebida em audiência que tive na Cúria de Porto Alegre.