16 abril 2009

Vergonha Gaúcha


Nesses sucessivos escândalos que o Senado Federal nos proporciona, ficamos sabendo que aquela nobre casa possui mais de DEZ MIL funcionários com salários altíssimos, para atenderem apenas OITENTA E UM senadores! Dá mais de cem por senador! Aí foram perguntar ao Pedro Simon (senador bagual) o que ele achava disso. Ele fez cara de surpresa, (mais de dez mil ???!!) e por fim confessou que eles votavam os projetos sem saber do que se tratava! Sim, ele desconhecia que tinha votado na aprovação de tantos cargos. VERGONHOSO! E incluo nesse constrangimento os outros dois senadores gaúchos, o PAULO PAIM e o SERGIO ZAMBIASI. No mínimo, foram omissos. E o pior é que não moveram uma palha para mudar o descalabro! Verdadeira vergonha gaúcha! Os outros estados que cuidem de seus Sarneys e Salvattis. A nós, dos pampas, resta puxar a rédea dessas três antas que lá estão se refestelando. Com o nosso dinheiro.
Silvano - indignado

2 comentários:

lizi disse...

Silvano - contestador! Concordo contigo. Mas o problema é convencer as pessoas a pensar antes de votar...
Maravilhosos posts sobre Gramado. Meu pensamento sobre esta maravilhosa cidade: Um lugar pra ser feliz de verdade!

Aida Staszak disse...

Conheci pessoalmente os três. Zambiasi mais do que os outros, pois trabalhei um tempo como Voluntária na área da saúde e atendia seus pedidos de medicação, feitos então na Rádio Farroupilha,inclusive tinha seu telefone direto. Na época, ele liderava o programa da manhã.
Rapaz, quem vê compra, atrás de um microfone é um, sem ele sai debaixo. E o mais desconcertante, é que este mesmo povo humilde e humilhado é que o colocou lá.
Só nos resta lamentar e questionar: será que estou pensando certo? Vai ver que surtei!